18/11/2021

Sampaio Corrêa x Cruzeiro: veja o histórico de confrontos e estatísticas do jogo desta quinta-feira (18)

Duelo válido pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021 está marcado pela perspectiva de objetivos distintos. Nesta quinta-feira (18), às 19h, Sampaio Corrêa x Cruzeiro protagonizam o 5° encontro entre eles, no entanto, desta vez, a partida pode marcar a quebra do tabu imposto pela Raposa, que não perde para a Bolívia Querida há dois jogos.

Acompanhe o Jogo Ao Vivo Sampaio Corrêa x Cruzeiro com lances em tempo Real aqui no Futebol Ao Vivo.

O último jogo entre eles acabou com o empate, por 1 a 1. Na ocasião, Sampaio Corrêa e Cruzeiro duelaram pela 18ª rodada da Série B. O resultado ocorrido no Estádio Mineirão configurou o empate de número 2 no total de 4 jogos disputados.

Somente pela Segundona, Sampaio Corrêa x Cruzeiro duelaram 3 vezes, com 1 vitória do Tricolor de São Pantaleão e 1 do Rei de Copas. Logo, o time do técnico João Brigatti busca, além da quebra do jejum dos últimos dois jogos diante do rival, ampliar a diferença de pontos para o Z-4, já que está a cinco pontos do Londrina (17°).

Por outro lado, além da manutenção da invencibilidade frente ao adversário, a equipe do treinador Vanderlei Luxemburgo tenta ampliar a distância para o Z-4, já que está a cinco pontos do Londrina (17°).

Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Gols marcados a favor do Sampaio Corrêa no histórico contra o Cruzeiro

Diante da Raposa, a Bolívia Querida balançou a rede adversária 4 vezes, obtendo a marca de 1 gol por partida. Do contrário, o Cruzeiro marcou 4 vezes, atingindo a marca de 1gol por partida. Os registro numéricos retratam o equilíbrio dos duelos que ocorrem desde 1981. Na ocasião, o confronto acabou com um empate, por 1 a 1, pelo Grupo D do Brasileirão.

Veja os últimos confrontos, resultados e jogos entre Sampaio Corrêa x Cruzeiro

Confira as possíveis escalações:

Sampaio Corrêa deve ir a campo com desfalque de peças importantes. A princípio, Nádson, Alyson, Eloir e Watson são dúvidas. Sendo assim, a provável escalação do time maranhense é:  Luiz Daniel; Watson (Maurício), Alan Godói, Nilson Júnior e Alyson (Eder Lima); Betinho, Ferreira e Léo Artur (Eloir); Roney, Pimentinha e Jackson (Ciel).

Já o Cruzeiro terá como ausência Bruno José, Rafael Sobis, Vitor Leque, Wellington Nem, Marciyncho Logo, a provável escalação da equipe mineiro é: Fábio; Rômulo, Rhodolfo (Léo Santos), Eduardo Brock e Felipe Augusto (Jean Victor); Lucas Ventura, Adriano e Giovanni; Claudinho, Vitor Roque e Thiago