11/11/2021

Sampaio Corrêa x Vila Nova: veja o histórico de confrontos e estatísticas do jogo desta quinta-feira (11)

Duelo válido pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021 está marcado pela perspectiva de objetivos distintos. Nesta quinta-feira (11), às 19h, Sampaio Corrêa x Vila Nova protagonizam o 15° encontro entre eles, no entanto, desta vez, a partida pode marcar a quebra do tabu imposto pela Bolívia Querida, que não perde para o Tigre há dois jogos.

Acompanhe o Jogo Ao Vivo Sampaio Corrêa x Vila Nova com lances em tempo Real aqui no Futebol Ao Vivo.

O último jogo entre eles acabou com a vitória do Tricolor de São Pantaleão, por 2 a 0. Na ocasião, o Sampaio Corrêa e Vila Nova duelaram pela 16ª rodada da Série B. O resultado ocorrido no Estádio OBA configurou o triunfo de número 4 no total de 14 jogos disputados.

Somente pela Segundona, Sampaio Corrêa x Vila Nova duelaram 1 vez, com 1 vitória do Colorado. Logo, o time do técnico João Brigatti busca, além da manutenção da invencibilidade dos últimos dois jogos diante do rival, ampliar a diferença de pontos para o Z-4, já que está a cinco pontos do Londrina (17°).

Por outro lado, além da quebra do jejum frente ao adversário, a equipe do treinador Higo Magalhães tenta ampliar a distância para o Z-4, já que está a seis pontos do Londrina (17°).

Foto: Sampaio Corrêa FC (@sampaiocorrea) / Reprodução / Twitter

Gols marcados a favor do Sampaio Corrêa no histórico contra o Vila Nova

Diante do Tigre, a Bolívia Querida balançou a rede adversária 14 vezes, obtendo a marca de 1 gol por partida. Do contrário, o Vila Nova marcou 24 vezes, atingindo a marca de 1,71 gols por partida. Os registro numéricos retratam o equilíbrio dos duelos que ocorrem desde 1998. Na ocasião, o confronto acabou com o triunfo do Tricolor de São Pantaleão, pelo Grupo B da Série B.

Veja os últimos confrontos, resultados e jogos entre Sampaio Corrêa x Vila Nova

Confira as possíveis escalações:

Sampaio Corrêa deve ir a campo com desfalque de peças importantes. A princípio, Mauro Silva estão indisponíveis. Sendo assim, a provável escalação do time maranhense é: Luiz Daniel; Watson (Maurício), Alan Godói, Nilson Júnior e Alyson (Eloir/Mascarenhas); Baraka (Betinho), Ferreira e Guilherme Campana (Léo Artur); Pimentinha, Roney e Ciel.

Já o Vila Nova terá como ausência Deivid. Logo, a provável escalação da equipe lagoano é: Georgemy; André Krobel, Rafael Donato, Renato e Willian Formiga; Pedro Bambu, Arthur Rezende e Tiago Real (Kallyl); Diego Tavares, Pedro Júnior e Alesson.