23/02/2020

Santo André x Bragantino na 7ª rodada Campeonato Paulista 2020

O Paulistão 2020 chega a sua 7ª rodada neste domingo e teremos mais um jogo importante no campeonato.

Santo André x Bragantino se enfrentam a partir das 16h (horário de Brasília) no estádio Bruno José Daniel.

Um tenta a liderança geral do torneio e outro tenta manter a liderança de seu grupo no Paulistão. Nesta tarde o Bragantino tem a chance de passar o Corinthians e Guarani no Grupo D.

Estará no apito José Claudio Rocha Filho, com os assistentes Luiz Alberto Andrini Nogueira e Rodrigo Meirelles Bernardo. O quarto árbitro será Thiago Duarte Peixoto.

Santo André

O Santo André comandado por Paulo Roberto Santos é o segundo colocado do Grupo B, com seus 15 pontos. Se vencer e garantir os três pontos, irá ultrapassar o Palmeiras que tem atuais 16 pontos, mas já realizou a sétima rodada.

Foram duas vitórias nas últimas rodadas e jogar em casa, pode dar um ânimo a mais hoje para a equipe.

O clube entra em campo sem nenhum desfalque na equipe principal. O atacante Douglas Baggio pode voltar para o time titular e o restante dos jogadores sejam os mesmos do último jogo contra o Inter de Limeira.

Provável escalação do Santo André

  1. Fernando Henrique;
  2. Rodrigo;
  3. Luizão;
  4. Marlon;
  5. Ricardo Luz;
  6. Nando Carandina;
  7. Dudu Vieira;
  8. Vitinho Mesquita;
  9. Branquinho;
  10. Ronaldo;
  11. Douglas Baggio.

Bragantino

Já o Bragantino chega para esta rodada na terceira posição do grupo D. Ele tem 8 pontos e está na 11ª posição na classificação geral do campeonato Paulista.

Mas o clube vem de uma boa vitória sobre o Oeste, onde ganhou por 3 a 0. Isso dará um ânimo a mais em campo para tentar os 3 pontos e passar o Corinthians e Guarani na chave.

Felipe Conceição já realizou diversas mudanças na equipe desde o início do campeonato. Mas diante da vitória expressiva na última rodada é bem provável que não faça mais mudanças, pelo menos para ver se é esse mesmo o segredo para a equipe.

O técnico não poderá contar com Ricardo Ryller, que está em fase de transição do DM, Robinho que está com uma lesão no posterior da coxa direita e também Wesley, que fez uma cirurgia no joelho.

Provável escalação do Bragantino

  1. Júlio César;
  2. Fabrício Bruno;
  3. Léo Ortiz;
  4. Edimar;
  5. Aderlan;
  6. Barreto;
  7. Matheus Jesus;
  8. Vitinho;
  9. Artur;
  10. Morato;
  11. Ytalo.