ASSISTA FUTEBOL AO VIVO

localTeam->name; ?> x visitorTeam->name; ?> Ao Vivo Online
1 Cadastre-se Aqui     2 Assista Ao Vivo Sem Anúncios!
*Para assistir, você deve ter uma conta com depósito ou uma ação nas últimas 24hs!
10/02/2020

Santos x Botafogo SP na 5ª rodada do Campeonato Paulista 2020

O Santos apesar de estar na liderança do grupo A do Campeonato Paulista de 2020, vem de uma última rodada de mágoa, onde acabou sendo derrotado contra o Timão e hoje deve jogar muito contra o Botafogo SP.

O jogo da 5ª rodada do Paulistão entre Santos x Botafogo SP acontece na Vila Belmiro nesta segunda-feira (10/02) a partir das 20h (horário de Brasília).

A transmissão ao vivo deste jogo acontece aqui!

Na arbitragem estará Flavio Rodrigues de Souza, que contará com o auxílio de Fabrício Porfirio de Moura, Leonardo Tadeu e também Thiago Luis Scarascati.

Santos

O Santos que vem de uma temporada com duas vitórias, um empate e uma derrota, está atualmente com 7 pontos e a primeira colocação do Grupo A.

Está 1 pontinho à frente da Ponte Preta e com a vantagem de 3 pontos em relação aos dois que não devem continuar no campeonato.

Na última semana o Peixe acabou perdendo para o Corinthians por 2 a 0, o que levou o técnico Jesualdo Ferreira a não ficar mais invicto fora de casa depois que assumiu.

Soteldo volta pro clube após a participação nos jogos Pré Olímpicos e Sánchez também deve retornar.

De fora do jogo hoje devem estar Lucas Veríssimo, Marinho, Madson, Felipe Aguilar e Arthur Gomes, que estarão poupados para a próxima etapa.

Provável escalação do Santos

  1. Vladmir;
  2. Luan Peres;
  3. Luiz Felipe;
  4. Felipe Jonatan;
  5. Alison;
  6. Pará;
  7. Diego Pituca;
  8. Carlos Sánchez;
  9. Soteldo;
  10. Eduardo Sasha;
  11. Raniel.

Botafogo SP

Já o Botafogo SP comandado por Wagner Lopes, está atualmente na última posição do grupo B com apenas 1 pontinho. Nas últimas quatro atuações foram três derrotas e um empate.

Como o jogo hoje é nada menos do que contra o Santos, o clube deverá entrar mais retrancado em campo, tentando aproveitar as oportunidades nas bolas perdidas pelo adversário.

Em vez de quatro jogadores na frente, o Botafogo SP terá três volantes.

Naldo, Victor Bolt e Wellington Tanque devem ficar de fora, porque não foram inscritos a tempo para participar do paulistão.

Provável escalação do Botafogo SP

  1. Darley;
  2. Reginaldo;
  3. Jordan;
  4. Gilson;
  5. Didi;
  6. Caíque Sá;
  7. Jonata Machado;
  8. Edson Junior;
  9. Francis;
  10. Ronald;
  11. Diego Cardoso.