09/12/2021

Santos x Cuiabá: veja o histórico de confrontos e estatísticas do jogo desta quinta-feira (09)

Duelo válido pela 38ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021 está marcado pela perspectiva de objetivos semelhantes. Nesta quinta-feira (09), às 21h30, Santos x Cuiabá protagonizam o 2° encontro entre eles, no entanto, desta vez, a partida pode marcar a quebra do tabu imposto pelo Dourado, que não perde para o Peixe há um jogo.

Acompanhe o Jogo Ao Vivo Santos x Cuiabá com lances em tempo Real aqui no Futebol Ao Vivo.

O último jogo entre eles acabou com a vitória do Auriverde da Baixada, por 2 a 1. Na ocasião, o time paulista e a equipe mato-grossense duelaram pela 19ª rodada do Brasileirão 2021. O resultado ocorrido na Arena Pantanal configurou o triunfo de número um no total de um jogo disputado.

Somente pelo Brasileirão, Santos x Cuiabá duelaram uma vez, com uma vitória do Dourado.

Logo, o time do técnico Fábio Carille busca, além da quebra do jejum do último jogo diante do rival, ampliar a diferença de pontos para o Z-4, já que está a cinco pontos do Cuiabá (17°).

Por outro lado, além da manutenção da invencibilidade sobre o rival, a equipe do treinador Jorginho almeja diminuir a distância para fora do Z-4, já que está com a mesma pontuação do Juventude (16°).

Foto: Ivan Storti / Santos FC

Gols marcados a favor do Santos no histórico contra o Cuiabá

Diante do Dourado, o Peixe balançou a rede adversária uma vez, obtendo a marca de 1 gol por partida. Do contrário, o Cuiabá marcou dois gols, ou seja, carimbando a marca de 2 gols por duelo. Os registro numéricos retratam o desequilíbrio dos duelos que ocorrem desde 2021. Na ocasião, o confronto acabou com a vitória do Auriverde da Baixada, pela 19ª rodada do Brasileirão 2021.

Veja os últimos confrontos, resultados e jogos entre Santos x Cuiabá

Confira as possíveis escalações:

Santos deve ir a campo com desfalque de Marcos Leonardo, Raniel, John, Kaiky, Kevin Malthus, Felipe Jonatan, Jobson e Diego Tardelli. Sendo assim, a provável escalação do time paulista é: João Paulo; Robson, Luiz Felipe e Danilo Boza; Madson, Camacho, Vinícius Zanocelo, Marcos Guilherme e Lucas Braga; Marinho e Léo Baptistão.

Já o Cuiabá não terá ausências. Logo, a provável escalação da equipe mato-grossense é: Walter; João Lucas, Paulão, Alan Empereur e Uendel; Camilo, Pepê e Rafael Gava (Auremir); Clayson, Max e Elton.