10/11/2021

Santos x Red Bull Bragantino: veja o histórico de confrontos e estatísticas do jogo desta quarta-feira (10)

Duelo válido pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021 está marcado pela perspectiva de objetivos divergentes. Nesta quarta-feira (10), às 19h, Santos x Red Bull Bragantino protagonizam o 42° encontro entre eles, no entanto, desta vez, a partida pode marcar a quebra do tabu imposto pelo Peixe, que não perde para o Massa bruta há seis jogos.

Acompanhe o Jogo Ao Vivo Santos x Red Bull Bragantino com lances em tempo Real aqui no Futebol Ao Vivo.

O último jogo entre eles acabou com um empate em 2 a 2. Na ocasião, os times paulistas duelaram pela 12ª rodada do Brasileirão 2021. O resultado ocorrido no Estádio Nabi Abi Chedid configurou o empate de número 15 no total de 41 jogos disputados.

Somente pelo Brasileirão, Santos x Red Bull Bragantino duelaram 10 vezes, com 2 vitórias do Alvinegro Praiano e 3 triunfos do Braga. Logo, o time do técnico Fábio Carille busca, além da manutenção da invencibilidade dos últimos seis jogos diante do rival, ampliar a diferença de pontos para o Sport (17°), já que está a cinco pontos do Leão da Ilha.

Por outro lado, além da quebra do jejum sobre o rival, a equipe do treinador Maurício Barbieri almeja também aumentar a distância para o Fortaleza (5°), já que está a um ponto do Leão do Pici.

Foto: Ivan Storti / Santos FC

Gols marcados a favor do Santos no histórico contra o Red Bull Bragantino

Diante do Massa Bruta, o Peixe balançou a rede adversária 72 vezes, obtendo a marca de 1,76 gold por partida. Do contrário, o Red Bull Bragantino marcou 44 gols, ou seja, carimbando a marca de 1,07 gols por duelo. Os registro numéricos retratam o desequilíbrio dos duelos que ocorrem desde 1966. Na ocasião, o confronto acabou com a vitória do Alvinegro Praiano, pelo Campeonato Paulista.

Veja os últimos confrontos, resultados e jogos entre Santos x Red Bull Bragantino

Confira as possíveis escalações:

Santos deve ir a campo com desfalque de peças importantes. A princípio, John, Sandry, Kevin Malthus, Jobson, Léo Baptistão, Emiliano Velázquez, Madson e Camacho estão indisponíveis. Sendo assim, a provável escalação do time paulista é: João Paulo, Danilo Boza, Robson Reis e Kaiky; Marcos Guilherme, Vinicius Zanocelo, Felipe Jonatan e Gabriel Pirani; Marinho, Lucas Braga e Diego Tardelli.

Já o Red Bull Bragantino terá as ausências de Kannemann e Jean Pyerre. Logo, a provável escalação da equipe paulista é: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Natan e Edimar; Jadsom, Eric Ramires e Artur; Helinho, Cuello e Ytalo.