24/11/2021

São Paulo x Athletico-PR: veja o histórico de confrontos e estatísticas do jogo desta quarta-feira (24)

Duelo válido pela 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021 está marcado pela perspectiva de objetivos similares Nesta quarta-feira (24), às 21h30, São Paulo x Athletico-PR protagonizam o 65° encontro entre eles, no entanto, desta vez, a partida pode marcar a quebra do tabu imposto pelo Soberano, que não perde para o Furacão há três jogos.

Acompanhe o Jogo Ao Vivo São Paulo x Athletico-PR com lances em tempo Real aqui no Futebol Ao Vivo.

O último jogo entre eles acabou com a vitória do Tricolor Paulista, por 2 a 1. Na ocasião, o time paulista e a equipe paranaense duelaram pela 15ª rodada do Brasileirão 2021. O resultado ocorrido na Arena da Baixada configurou o triunfo de número 22 no total de 64 jogos disputados.

Somente pelo Brasileirão, São Paulo x Athletico-PR duelaram 54 vezes, com 19 vitórias do Soberano e 18 do Rubro-Negro Paranaense. Logo, o time do técnico Rogério Ceni busca, além da manutenção da invencibilidade dos últimos três jogos diante do rival, ampliar a diferença de pontos para o Z-4, já que está a quatro pontos do Bahia (17°).

Por outro lado, além da quebra do jejum sobre o rival, a equipe do treinador Alberto Valentim almeja também reduzir a distância para o Z-4, já que está a quatro pontos do Bahia (17°).

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Gols marcados a favor do São Paulo no histórico contra o Athletico-PR

Diante do Furacão, o Soberano balançou a rede adversária 81 vezes, obtendo a marca de 1,27 gols por partida. Do contrário, o Athletico-PR marcou 72 gols, ou seja, carimbando a marca de 1,13 gols por duelo. Os registro numéricos retratam o desequilíbrio dos duelos que ocorrem desde 1968. Na ocasião, o confronto acabou com um empate em 1 a 1, pelo Grupo B do Robertão.

Veja os últimos confrontos, resultados e jogos entre São Paulo x Athletico-PR

Confira as possíveis escalações:

São Paulo deve ir a campo com os desfalques de Luciano, Galeano, Luan e William e Eder. Sendo assim, a provável escalação do time paulista é: Tiago Volpi; Igor Vinicius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Gabriel Sara e Vitor Bueno; Rigoni e Calleri.

Já o Athletico-PR terá as ausências de Lucas Halter e Matheus Babi. Logo, a provável escalação da equipe paranaense é: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno, Nicolás Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Nikão, Renato Kayzer (Bissoli) e Terans