13/11/2021

São Paulo x Flamengo: veja o histórico de confrontos e estatísticas do jogo deste domingo (14)

Duelo válido pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021 está marcado pela perspectiva de objetivos divergentes. Neste domingo (14), às 16h, São Paulo x Flamengo protagonizam o 108° encontro entre eles, no entanto, desta vez, a partida pode marcar a quebra do tabu imposto pelo Fla, que não perde para o Soberano há um jogo.

Acompanhe o Jogo Ao Vivo São Paulo x Flamengo com lances em tempo Real aqui no Futebol Ao Vivo.

O último jogo entre eles acabou com a vitória do Rubro-Negro Carioca, por 5 a 1. Na ocasião, o time paulista e a equipe carioca duelaram pela 13ª rodada do Brasileirão 2021. O resultado ocorrido no Estádio Maracanã configurou o triunfo de número 33 no total de 107 jogos disputados.

Somente pelo Brasileirão, São Paulo x Flamengo duelaram 64 vezes, com 26 vitórias do Tricolor Paulista e 19 do Rubro-Fla. Logo, o time do técnico Rogério Ceni busca, além da quebra do jejum do último jogo diante do rival, ampliar a diferença de pontos para o Z-4, já que está a cinco pontos do Juventude (17°).

Por outro lado, além da manutenção da invencibilidade sobre o rival, a equipe do treinador Renato Gaúcho almeja reduzir a distância para a liderança, já que está a 14 pontos do Atlético-MG (1°).

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Gols marcados a favor do São Paulo no histórico contra o Flamengo

Diante do Fla, o Soberano balançou a rede adversária 174 vezes, obtendo a marca de 1,63 gols por partida. Do contrário, o Flamengo marcou 141 gols, ou seja, carimbando a marca de 1,32 gols por duelo. Os registro numéricos retratam o desequilíbrio dos duelos que ocorrem desde 1940. Na ocasião, o confronto acabou com um empate em 2 a 2, pelo Rio-São Paulo.

Veja os últimos confrontos, resultados e jogos entre São Paulo x Flamengo

Confira as possíveis escalações:

São Paulo deve ir a campo com os desfalques de Welington, Gabriel Sara, Rodrigo Nestor, Arboleda, Luan, William, Galeano e Walce. Sendo assim, a provável escalação do time paulista é: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius (Orejuela), Liziero, Igor Gomes, Martín Benítez e Reinaldo; Rigoni e Calleri (Luciano).

Já o Flamengo terá as ausências de Filipe Luis, Diego Alves, Isla, Diego Ribas, Pedro e Arrascaeta. Logo, a provável escalação da equipe carioca é: Hugo, Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Ramon; Willian Arão, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Michael, Bruno Henrique e Gabriel.