10/01/2020

Sheffield United x West Ham United pela 22ª rodada da Premier League

A Liga Inglesa conhecida como Premier League, chega a sua 22ª rodada e deve ter em campo nesta sexta-feira (10/01) a presença de Sheffield United e West Ham.

O jogo desta programação acontece a partir das 17h (horário de Brasília) no estádio Bramal Lane, em Sheffield. Grande parte dos ingressos já foram vendidos e a partida promete casa cheia.

Ambos os clubes precisam da vitória para se afastarem da zona de rebaixamento, o Sheffield apesar de estar na 8ª colocação, tem apenas 29 pontos, uma diferença de apenas 5 pontos para o 15º colocado. Nesta temporada a Premier League está com o “meio de campo” da tabela totalmente embolado.

Sheffield United

Com 29 pontos e na 8ª posição, o Sheffield comandado por Chris Wilder, não vem de uma sequência boa no campeonato. Foram duas derrotas e um empate nas últimas três rodadas. As últimas duas derrotas foram contra o Manchester City e o Liverpool, ambas por 2 a zero.

O time inglês não tem um bom desempenho em casa, pois conquistou menos da metade dos pontos disputados no Bramal Lane.

Se vencer o West Ham, poderá chegar na 5ª colocação, mas vai depender de outros resultados da rodada.

Provável escalação do Sheffield United

  1. D. Henderson;
  2. J. O’Connell;
  3. C. Basham;
  4. J. Egan;
  5. G. Baldock;
  6. E. Stevens;
  7. J. Fleck;
  8. J. Lundstram;
  9. O. Norwood;
  10. D. McGoldrick;
  11. L. Mousset.

West Ham United

Já a situação do West Ham é ainda mais complicada. O time comandado por David Moyes está atualmente na 16ª colocação da tabela na Premier League. O que pode fazer a diferença nesta partida é a motivação de ter vencido o último jogo por uma goleada de 4 a 0 contra o Bournemouth.

O West Ham está atualmente com 22 pontos, apenas 1 à frente do Aston Villa, o primeiro na zona de rebaixamento. O último que não ameaça a sua posição é o Norwich City, que tem apenas 14 pontos. Os outros clubes da zona estão com 21, 20 e 19 pontos.

Provável escalação do West Ham United

  1. L. Fabianski;
  2. F. Balbuena;
  3. P. Zabaleta;
  4. A. Ogbonna;
  5. A. Masuaku;
  6. F. Anderson;
  7. R. Snodgrass;
  8. M. Noble;
  9. P. Fornals;
  10. D. Rice;
  11. S. Haller.