ASSISTA FUTEBOL AO VIVO

localTeam->name; ?> x visitorTeam->name; ?> Ao Vivo Online
1 Cadastre-se Aqui     2 Assista Ao Vivo Sem Anúncios!
*Para assistir, você deve ter uma conta com depósito ou uma ação nas últimas 24hs!
03/04/2020

Temporada da Premier League é suspensa indefinidamente em reunião sobre crise de Covid-19

Nesta sexta-feira (03/04) os chefes da Premier League fizeram uma reunião sobre o novo coronavírus onde ficou acertado que o torneio está suspenso indefinidamente.

Eles prometeram reiniciar a temporada, mas isso só será feito quando for totalmente seguro, ou seja, provavelmente quando houver uma grande baixa no número de casos no Reino Unido ou quando uma vacina esteja trazendo resultados para a população mundial.

A reunião aconteceu com a presença dos representantes de 20 clubes da Premier League em uma teleconferência. Nela eles buscavam um caminho para seguir em relação ao torneio.

Outro assunto que está sendo debatido é com relação ao adiamento de 30% dos salários dos jogadores, algo que já vem acontecendo em outros clubes da Europa.

Há um grande interesse em concluir a temporada 2020, porque existe um investimento de 750 milhões de libras na TV, onde todos os clubes deverão pagar as transmissões mesmo que os jogos não aconteçam.

UEFA confirma decisão de adiar Liga dos Campeões e Liga Europa!

Declaração oficial da Premier League

Na reunião com os acionistas da Premier League de hoje, os clubes discutiram com detalhes de como responder à pandemia global de COVID-19.

Primeiramente foi reafirmado a prioridade de ajudar a saúde e o bem estar da nação e de todas as comunidades, incluindo jogadores, treinadores, gerentes, funcionários do clube e torcedores.

Ficou acertado que a Premier League não deve retornar no início de maio de 2020 e que a temporada 2019/20 deve ser retomada apenas quando for apropriado e seguro.

A data de reinício está sendo constantemente revisada por todas as partes interessadas, à medida que o impacto da pandemia do COVID-19 se desenvolve e trabalhamos juntos nesse período muito desafiador.

A Premier League vem trabalhando com uma grande colaboração aos clubes profissionais deste país, bem como órgãos públicos, governo e partes interessadas que o jogo alcance uma solução colaborativa.

Há um objetivo combinado de todos os jogos da liga e da copa remanescentes a serem disputados, permitindo manter a integridade de cada competição.

Mas o retorno ao jogo só será possível com a orientação médica e apoio total do Governo.

Todas as implicações esportivas e financeiras dos clubes da Premier League, FA, EFL e National League estão sendo discutidas na reunião desta sexta-feira.

Estamos trabalhando em estreita colaboração com o Departamento de Saúde e Assistência Social, Saúde Pública da Inglaterra e o NHS.

O amplo alcance e apelo da Premier League e de nossos clubes continuarão sendo usados para promover importantes mensagens de saúde pública durante toda a crise.

Todos os nossos pensamentos estão ligados diretamente aqueles que possam ter sido afetados diretamente pelo COVID-19.

Sequência de jogos

Tudo irá depender de como a doença avança. No Reino Unido de ontem para hoje foram registradas 684 mortes.

A Johnson & Johnson já anunciou que estará testando vacinas em setembro. Um grupo de Israel também vem trabalhando em uma vacina via oral que deve sair já em julho.

Muitos países vem trabalhando para desenvolver o mais breve possível uma solução para o coronavírus. Mas até que isso seja concretizado, a indicação é que todos façam o isolamento social.