30/11/2021

Tottenham x Brentford: veja o histórico de confrontos e estatísticas do jogo desta quinta-feira (02)

Duelo válido pela 14ª rodada da Premier League 2021 está marcado pela perspectiva de objetivos semelhantes. Nesta quinta-feira (02), às 16h30, Tottenham x Brentford protagonizam o 17° encontro entre eles, no entanto, desta vez, a partida pode marcar a quebra do tabu imposto pelos Spurs, que não perdem para The Bees há 11 jogos.

Acompanhe o Jogo Ao Vivo Tottenham x Brentford com lances em tempo Real aqui no Futebol Ao Vivo.

O último jogo entre eles acabou com a vitória dos Lilywhites, por 2 a 0. Na ocasião, os times ingleses duelaram pela semifinal da EFL Cup 2020/21. O resultado ocorrido no Tottenham Hotspur Stadum configurou o triunfo de número 10 no total de 16 jogos disputados.

Somente pela Premier League, Tottenham x Brentford ainda não duelaram, no entanto, pela Championship, seis duelos aconteceram, com três vitórias dos Spurs e um triunfo do The Bees.

Logo, o time do técnico Antonio Conte busca, além da manutenção da invencibilidade dos últimos 11 jogos diante do rival, reduzir a diferença de pontos para o G-4, já que está a quatro pontos do West Ham (4°).

Por outro lado, além da quebra do jejum sobre o adversário, a equipe do treinador Thomas Frank almeja ampliar a distância para o Z-4, já que está a sete pontos do Burnley (18°).

Foto: Tottenham Hotspur (@Spurs_PT) / Reprodução / Twitter

Gols marcados a favor do Tottenham no histórico contra o Brentford

Diante dos The Bees, os Spurs balançaram a rede adversária 33 vezes, obtendo a marca de 2,06 gols por partida. Do contrário, o Brentford marcou 16 gols, ou seja, carimbando a marca de 1 gol por duelo. Os registro numéricos retratam o desequilíbrio dos duelos que ocorrem desde 1922. Na ocasião, o confronto acabou com a vitória do Lilywhites, por 2 a 0, pela FA Cup.

Veja os últimos confrontos, resultados e jogos entre Tottenham x Brentford

Confira as possíveis escalações:

Tottenham deve ir a campo com os desfalques de Ryan Sessegnon e Matt Doherty. Sendo assim, a provável escalação do time inglês é: Gollini; Tanganga, Romero, Sanchez e Davies; Hojbjerg, Skipp e Alli; Gil, Kane e Bergwijn.

Já o Brentford terá as ausências de David Raya, Kristoffer Ajer e Josh Dasilva. Logo, a provável escalação da equipe inglesa é: A. Fernandez; C. Gode, E. Pinnock e P. Jansson; R. Henry, C. Noergaard, S. Canos, F. Onyeka e V. Janelt; I. Toneye B. Mbeumo.