05/12/2019

Última esperança dos mineiros! Grêmio e Cruzeiro entram em campo nesta quinta

O Cruzeiro entra em campo na noite desta quinta-feira (05/12) contra o Grêmio pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019. Esta é a última esperança da Raposa permanecer viva na série A em 2020, torcendo para que o Ceará perca a última rodada.

O Corinthians ganhou do Ceará nesta quarta-feira e o Cruzeiro só precisa fazer a lição de casa para deixar a decisão do rebaixamento para a última rodada.

Grêmio x Cruzeiro acontece na Arena Grêmio, Rio Grande do Sul, a partir das 19h15 e contará com transmissão ao vivo pelos principais canais esportivos do país, assim como o lance a lance aqui no Futebol Ao Vivo.

Grêmio vem com tudo

Ontem o Athletico venceu e assumiu a 4ª colocação no Brasileirão. O Grêmio vem logo atrás na 5ª colocação com um ponto a menos e para Renato Gaúcho será bem interessante terminar o campeonato em uma classificação melhor.

E para esta partida o treinador irá usar quase todos os seus titulares, exceto Pedro Geromel. Diego Tardelli e Matheus Henrique devem voltar após cumprir suspensão.

Ficam de fora Luan, Jean Pyerre, Leonardo, Geromel e Marcelo Oliveira. Já os pendurados que podem ficar de fora da última rodada são Michael, Kannemann, Alisson, Paulo Miranda e Pepê.

Último suspiro do Cruzeiro

Não existe outra possibilidade na vida do Cruzeiro, é vencer ou vencer. O time mineiro vem de 3 derrotas e está com 36 pontos, dois atrás do Ceará, o primeiro fora da zona de rebaixamento.

E para tentar mudar o destino das últimas partidas, ele vem com um time diferente do que atuou contra o Vasco. Adilson Batista deve apostar em Edilson na lateral direita e adiantar Orejuela para o meio. Fred deve jogar no ataque em vez de Joel.

Marquinhos Gabriel está suspenso, Dedé se recupera de cirurgia no joelho direito, Thiago Neves está com um edema na coxa esquerda e Rodriguinho se recupera de cirurgia na região lombar. Esses são os que ficam de fora.

Estarão no banco pendurados para a última rodada, Egídio, Edilson, Ariel Cabral, Dodô, Fred, Fábio, Henrique, Jadson, Robinho e Orejuela.