08/07/2021

Vasco da Gama x Sampaio Corrêa: Onde assistir Ao Vivo, estatísticas, informações

Vasco da Gama x Sampaio Corrêa se enfrentam dia 09/07 no estádio Estadio Jornalista Mário Filho (Maracanã) (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro), pela competição Brasileirão Série B. Veja logo mais como assistir o jogo de futebol ao vivo na TV e internet.

O time da casa Vasco da Gama, está atualmente em 7º lugar no torneio Brasileirão Série B. Já o visitante Sampaio Corrêa, ocupa a 3ª posição na tabela de classificação.

Vasco da Gama x Sampaio Corrêa Assistir Ao Vivo

Para assistir ao vivo o jogo entre Vasco da Gama x Sampaio, os torcedores poderão recorrer a transmissão na internet ou TV por assinatura do canal Premier FC.

Acompanhe Vasco x Sampaio ao vivo em tempo real

A opção de ver o jogo ao vivo também no celular, através dos aplicativos oficiais para Smartphone nas lojas Android e Apple.

Sobre Vasco da Gama x Sampaio

A semana 10 nos traz uma partida no dia 9 de julho, em que Vasco da Gama e Sampaio Corrêa farão uma partida no Rio de Janeiro no confronto da Série B. 7º colocado, o Vasco da Gama acaba de revidar por 1 a 0 sobre o Confiança. Nunes Oliveira fez o primeiro golo do Vasco da Gama aos 14 minutos, e essa foi toda a emoção que as duas equipas conseguiram reunir.

No final, o Confiança não aguentou o ataque e o Vasco da Gama saiu correndo com a vitória no marcador. O Vasco da Gama busca rumo ao somar 4 vitórias e 4 derrotas nas últimas 10 partidas, enquanto na última partida, o 3º colocado Sampaio Corrêa, venceu o Londrina por 1×0.

Nem Sampaio Corrêa nem Londrina conseguiram colocar a bola no guarda-redes. Tiveram 11 e 6 chutes na rede respectivamente, mas ninguém conseguiu marcar, e a partida terminou empatada em 0 a 0. No final, o Londrina se viu frustrado com a defesa de Sampaio Corrêa e não conseguiu acertar o placar. Sampaio Corrêa encerrou a partida com vitória no shutout. O Sampaio Corrêa deve estar razoavelmente feliz com o desempenho recente, somando 19 pontos nas últimas 10 partidas.

Essas duas equipes ainda não se enfrentaram nesta temporada.

A principal arma de Sampaio Corrêa nos últimos tempos tem sido Ciel, que soma dois gols nas últimas 5 partidas. O artilheiro mais prolífico do Vasco da Gama foi Germán Cano. O atacante argentino marcou dois gols nas últimas 5 partidas.