31/10/2021

Vitória x CSA: veja o histórico de confrontos e estatísticas do jogo desta terça-feira (02)

Duelo válido pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021 está marcado pela perspectiva de objetivos idênticos. Nesta terça-feira (02), às 16h, Vitória x CSA protagonizam o 18° encontro entre eles, no entanto, desta vez, a partida pode marcar a quebra do tabu imposto pelo Azulão, que não perde para o Leão da Barra há quatro jogos.

Acompanhe o Jogo Ao Vivo Vitória x CSA com lances em tempo Real aqui no Futebol Ao Vivo.

O último jogo entre eles acabou com a vitória do CSA, por 2 a 1. Na ocasião, o Alviceleste e o Rubro-Negro Baiano duelaram pela 14ª rodada da Série B. O resultado ocorrido no Estádio Rei Pelé configurou o triunfo de número 4 no total de 17 jogos disputados.

Somente pela Segundona da principal competição nacional, Vitória x CSA duelaram 3 vezes, com 3 vitórias do CSA. Logo, o time do técnico Wagner Lopes busca, além da quebra do jejum sobre o rival, reduzir a diferença de pontos para o Brusque (16°), já que está a dois pontos do Quadricolor.

Por outro lado, além da manutenção da invencibilidade dos últimos quatro jogos diante do rival, a equipe do treinador Mozart busca reduzir a diferença de pontos para o Goiás (4°), já que está a cinco pontos do Esmeraldino.

Foto: Victor Ferreira

Gols marcados a favor do Vitória no histórico contra o CSA

Diante do Azulão, o Leão da Barra balançou a rede adversária 28 vezes, obtendo a marca de 1,65 gols por partida. Do contrário, o CSA marcou 22 gols, ou seja, carimbando a marca de1,29 gols por duelo. Os registro numéricos retratam o desequilíbrio dos duelos que ocorrem desde 1976. Na ocasião, o confronto acabou com o empate de 1 a 1 pela 1ª fase do Torneio José Américo de Almeida Filho.

Veja os últimos confrontos, resultados e jogos entre Vitória x CSA

Confira as possíveis escalações:

Vitória deve ir a campo com desfalque de peças importantes. A princípio, Mateus Moraes, Dinei e Marcelo Alves estão indisponíveis. Sendo assim, a provável escalação do time mineiro é: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Thalisson, Wallace e Roberto; João Pedro, Eduardo e Bruno; Marcinho, Fabinho e David.

Já o CSA terá como ausências Didira, Bruno Mota e Pedro Caracoci. Logo, a provável escalação da equipe alagoano é: Thiago Rodrigues; Cristovam, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovane, Yuri e Renato Cajá; Gabriel, Iury Castilho e Dellatorre.