28/12/2019

West Ham United x Leicester City – 20ª rodada do Campeonato Inglês

O returno docampeonato Premier League está acontecendo neste fim de semana. A 20ª rodada da Liga Inglesa, terá diversos jogos importantíssimos para o futuro da segunda etapa e uma delas é justamente entre os clubes West Ham United e Leicester City.

De um lado o mandante do jogo, West Ham United, que está sofrendo com a pressão na zona do rebaixamento e uma sequência de três derrotas e duas vitórias nos últimos cinco jogos. Do outro lado o Leicester City, que tenta dar continuidade no bom trabalho executado na primeira etapa e continuar defendendo a segunda colocação na Premier.

O jogo acontece a partir das 14h30 (horário de Brasília) no London Stadium e terá o comando de David Coote na arbitragem.

West Ham United

O West Ham United comandado por Manuel Pellegrini, entra em campo no limite da zona de rebaixamento. Ele está atualmente com 19 pontos e na 17ª colocação na tabela. Com apenas 5 vitórias durante todo o campeonato, o West entra em campo neste sábado precisando de uma vitória para dar um animo a mais nesta segunda etapa.

Provável escalação do West Ham United

  1. Roberto;
  2. F. Balbuena;
  3. A. Ogbonna;
  4. R. Fredericks;
  5. A. Masuaku;
  6. R. Snodgrass;
  7. M. Noble;
  8. P. Fornals;
  9. D. Rice;
  10. S. Haller;
  11. M. Antonio.

Leicester City

O Leicester apesar do bom desempenho no campeonato, acabou sendo atropelado pelo Liverpool, atual primeiro colocado disparado, o que pode ter abalado um pouco o clube para a sequência neste fim de semana.

Mas para tentar superar o 4 a 0, o treinador Brendan Rodgers deve montar uma equipe bem ofensiva para tentar garantir os três pontos e diminuir a distância de 11 pontos do primeiro lugar.

O Leicester está atualmente com 39 pontos, um a frente do Manchester City. O 2º colocado está em jogo nas partidas deste fim de semana.

Provável escalação do Leicester City

  1. K. Schmeichel;
  2. B. Chilwell;
  3. C. Soyuncu;
  4. J. Evans;
  5. R. Pereira;
  6. Y. Tielemans;
  7. J. Maddison;
  8. H. Barnes;
  9. W. Ndidi;
  10. D. Praet;
  11. J. Vardy.