27/12/2019

Wolverhampton Wanderers x Manchester City pela 19ª rodada da Premier League

O único jogo da Premier League desta sexta-feira (27/12) será uma batalha de gigantes. Wolverhampton Wanderers x Manchester City se enfrentam pela 19ª rodada do Campeonato Inglês e quem vencer irá se aproximar ainda mais do topo da tabela.

Wolves x Manchester City acontece no estádio Molineux a partir das 16h45 (horário de Brasília). Este é o último jogo da primeira etapa do campeonato nacional e deverá ser comandado pelo árbitro Martin Atkinson.

O Manchester tenta ao menos terminar esta etapa em segundo lugar, já que o Leiceste acabou perdendo para o Liverpool nesta quinta-feira.

Wolverhampton Wanderers

Os Wolves como são conhecidos chegam para esta rodada na 8ª colocação com 27 pontos. Uma boa partida hoje com vitória, pode colocá-lo na 5ª posição, atual zona de acesso para a Liga Europa.

O Wolverhampton vem de uma vitória no último fim de semana contra o Norwich na casa do adversário e isso pode dar uma motivação a mais para tentar vencer o poderoso City nesta sexta.

Nuno Espirito Santo, treinador dos Wolves está bem otimista com relação ao jogo e deve manter a mesma equipe da partida do fim de semana.

Provável escalação do Wolverhampton Wanderers

  1. R. Patricio;
  2. R. Bennett;
  3. C. Coady;
  4. R. Saiss;
  5. M. Doherty;
  6. R. Neves;
  7. Jonny;
  8. J. Moutinho;
  9. R. Jimenez;
  10. Diogo Jota;
  11. A. Traore.

Manchester City

Já o Manchester City comandado por Josep Guardiola vem de uma sequência de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos jogos. Ele deve tentar aproveitar que o Leicester perdeu para o Liverpool ontem e abraçar a segunda colocação da Premier League.

O clube chega com 38 pontos, um atrás do Leicester City, uma vitória coloca o City com 41 pontos, bem distante do primeiro colocado, mas o suficiente para superar o segundo.

O Manchester City tenta vencer o terceiro campeonato inglês em sequência, mas para alcançar o Liverpool, vai precisar aproveitar todas as oportunidades de pontos que forem surgindo.

Para esta partida o atacante Sérgio Aguero, que vem de recuperação muscular, pode ser um trunfo de Guardiola para conseguir a vitória.

Provável escalação do Manchester City

  1. Ederson Moraes;
  2. K. Walker;
  3. O. Zinchenko;
  4. Fernandinho;
  5. N. Otamendi;
  6. Rodri;
  7. K. de Bruyne;
  8. B. Silva;
  9. R. Sterling;
  10. G. Jesus;
  11. R. Mahrez.