19/12/2021

Wolverhampton x Chelsea: veja o histórico de confrontos e estatísticas do jogo deste domingo (19)

Duelo válido pela 19ª rodada da Premier League 2021 está marcado pela perspectiva de objetivos distintos. Neste domingo (19), às 11h00, Wolverhampton x Chelsea protagonizam o 112° encontro entre eles, no entanto, desta vez, a partida pode marcar a quebra do tabu imposto pelos Wolves, que não perdem para os Blues há dois jogos.

Acompanhe o Jogo Ao Vivo Wolverhampton x Chelsea com lances em tempo Real aqui no Futebol Ao Vivo.

O último jogo entre eles acabou com o empate em 0 a 0. Na ocasião, os times ingleses duelaram pela 20ª rodada da Premier League 2020/21. O resultado ocorrido no Estádio Stamford Bridge configurou o empate de número 28 no total de 111 jogos disputados.

Somente pela Premier League, Wolverhampton x Chelsea duelaram 84 vezes, com 36 vitórias dos Wanderers e 28 triunfos dos Pensioners.

Logo, o time do técnico Bruno Lage busca, além da manutenção da invencibilidade dos último dois jogos diante do rival, reduzir a diferença de pontos para o G-6, já que está a dois pontos do Manchester United (6°).

Por outro lado, além da quebra do jejum sobre o adversário, a equipe do treinador Thomas Tuchel almeja reduzir a distância para a liderança, já que está a seis pontos do Manchester City (1°).

Foto: Wolves (@Wolves) / Reprodução / Twitter

Gols marcados a favor do Wolverhampton no histórico contra o Chelsea

Diante dos Blues, os Wolves balançaram a rede adversária 181 vezes, obtendo a marca de 1,63 gols por partida. Do contrário, o Chelsea marcou 193 gols, ou seja, carimbando a marca de 1,74 gols por duelo. Os registro numéricos retratam o desequilíbrio dos duelos que ocorrem desde 1906. Na ocasião, o confronto acabou com a vitória dos Pensioners, por 2 a 1, pela Championship 1906/07.

Veja os últimos confrontos, resultados e jogos entre Wolverhampton x Chelsea

Confira as possíveis escalações:

O Wolverhampton deve ir a campo com os desfalques de Ait-Nouri e Hee-Chan. Sendo assim, a provável escalação do time inglês é: Sa; Kilman, Coady, Saiss; Semedo, Neves, Moutinho, Marcal; Traore, Jimenez, Podence.

Já o Chelsea terá as ausências de Hudson-Odoi, Werner e Lukaku. Logo, a provável escalação da equipe inglesa é: Mendy; Chalobah, Silva, Rudiger; James, Kante, Jorginho, Alonso; Mount, Ziyech; Pulisic.