O que disseram os jogadores do Inter escalados na seleção da CBF do Brasileirão

Três jogadores colorados foram eleitos pela CBF para integrarem a seleção dos 11 melhores do Brasileirão 2018: o goleiro Marcelo Lomba, o zagueiro Víctor Cuesta e o volante Rodrigo Dourado. Em tom de gratidão e de objetivo cumprido, os três vibraram com o momento.

Marcelo Lomba:

“Defender a camisa do Inter é uma grande responsabilidade. Fizemos um grande ano, de reconstrução. Conseguimos coisas boas em 2018. Em 2019, vamos traçar objetivos ainda maiores”.

Víctor Cuesta:

“Recebi uma mensagem em que dizia que fui muito homem quando escolhi o Inter na pior fase de sua história. Eu aceitei o desafio. Eu vim porque eu sabia o que podia acontecer no futuro. Hoje se encontra na Série A e com uma vaga para a Libertadores. É para isso que eu vim. Primeiro, eu sabia que tinha que sofrer um pouquinho, mas é muito bom estar neste grande clube”.

Rodrigo Dourado:

“Cheguei muito cedo no clube, vivenciei muita coisa. Desde as categorias de base, longe da família, é difícil chegar no profissional. Então fico muito honrado, muito feliz de vestir essa camisa. Uma camisa que eu nasci torcendo. Sou colorado desde pequeno. É sempre uma honra e quem sabe a gente fique muito tempo com ela”

Dourado e Cuesta também foram listados na seleção Bola de Prata, da ESPN Brasil.

Deixe um comentário