Odair despista sobre chances de Gre-Nal na Libertadores e promete “secar” o rival

Depois de oito anos, Inter e Grêmio voltarão a disputar uma mesma edição de Libertadores. Ambos se classificaram diretamente à fase de grupos da edição de 2019 por terem ficado no G-4 do Brasileirão.

Mas o técnico colorado Odair Hellmann não quer saber de projetar um Gre-Nal na competição continental. Em entrevista concedida nesta semana aos canais Fox Sports, o comandante vermelho negou desejar um clássico nessas condições:

“Me perguntaram se eu já estava pensando em um possível Gre-Nal na Libertadores e eu disse que não. Primeiro eu vou curtir minhas férias e fazer o meu curso. Depois tem um campeonato regional. Claro que existe esta possibilidade. A gente sabe que clássico em qualquer circunstância e até em jogo de par ou ímpar vai ter disputa”, disse Odair à Fox Sports nesta terça-feira.

“Então certamente se houver essa possibilidade de Gre-Nal, e eu espero que não, espero que o Internacional possa fazer uma boa Libertadores e um bom Gauchão e que o Grêmio não consiga, porque é o nosso rival. Mas se acontecer, se for da competição, é mais um jogo, mais um clássico difícil. Certamente estaremos bem melhores preparados no ano que vem do que estivemos neste ano”, acrescentou.

O sorteio da fase de grupos da Libertadores de 2019 ocorre no próximo dia 17.

Deixe um comentário