Odair nega que Inter tenha menosprezado o Atlético-MG: “Temos respeito aos adversários”

Após a derrota por 2×1 para o Atlético-MG nesta quarta-feira, a primeira no Beira-Rio em todo o Brasileirão, o técnico colorado Odair Hellmann negou que tenha existido menosprezo ao adversário.

É que, no domingo, logo depois da derrota de 1×0 para o Botafogo no Rio de Janeiro, Odair chegou a dizer que o Galo teria que “pagar o preço” pelo insucesso do Inter no Rio.

“Vim de São Paulo com a delegação do Atlético, com o Levir, com os jogadores. Eles sabem, vocês vão ver que tem contexto. Por ter usado o “preço”, sempre falamos quando tem a derrota, buscar o próximo passo. Nunca teve o menosprezo. Sempre mantivemos um alto nível de respeito aos adversários”, explicou Odair em coletiva.

Sobre o time, Odair disse que o Inter seguirá brigando por aquilo que “o campeonato oferece”:

“Vamos lutar por tudo aquilo que o campeonato nos oferece. Se não tiver mais possibilidade, me parece que independente dos resultados, não tem. Vamos brigar como fizemos desde o início da competição. Foi o que nos colocou desde o início no G-6. Fizemos uma campanha de regularidade. Vamos buscar até o final a melhor condição em termos de resultado e colocação. Não vai mudar em nada essa situação”.

No domingo, o Inter recebe o Fluminense, 19h.

Deixe um comentário