Odair promete dar mais chances aos jovens da base se ficar no Inter em 2019

Ainda focado nos cinco jogos restantes do Brasileirão, o técnico colorado Odair Hellmann evita tecer muitos comentários sobre o futuro. Mas, em entrevista à Rádio Guaíba nesta terça-feira, garantiu que vai dar mais chances aos jovens da base se ficar no Inter em 2019.

Odair, que completou um ano de clube nesta semana, tem contrato até o final do ano e aguarda o desfecho da eleição presidencial entre o mandatário Marcelo Medeiros e o oposicionista Luciano Davi para definir o seu futuro.

“Vão ter oportunidades como tiveram esse ano. O Iago teve e se firmou. Juan (Alano) teve, Brenner teve e o Richard teve. Certamente, no próximo ano, se ficar aqui, vou oportunizar para os meninos. Pelo método de trabalho, o cara que está treinando bem, se desenvolvendo, recebe oportunidade e joga bem, começa receber mais oportunidades até se consolidar na equipe. Depende de cada um. A evolução é que vai dizer se vai seguir ou não”, prometeu.

O técnico também destacou que o planejamento já precisa iniciar independente de sua permanência ou não na casamata:

“Como sou desprendido de vaidade, estou conversando a respeito do planejamento com as pessoas que temos que conversar. O planejamento não pode ser ‘se eu ficar’ ou ‘não ficar’, senão, perdemos as melhores opções. Não temos dinheiro para fazer grandes contratações, em termos financeiros, então, precisamos ser criativos e rápidos, como o mercado exige”, acrescentou.

Deixe um comentário