Oposição do Flamengo cogita Alexandre Mattos para diretor de futebol

As eleições do Flamengo acontecem apenas no dia 08 de dezembro, mas nomes para composição do departamento de futebol já são vistos pelas chapas de situação e oposição.

Como foi apurado pelo Futebol Ao Vivo, o candidato da chapa Unidos pelo Flamengo, que faz oposição ao grupo do atual presidente Eduardo Bandeira de Mello para as próximas eleições, Rodolfo Landim tem Alexandre Mattos como nome preferido para assumir o cargo de diretor de futebol.

Mattos tem contrato com o Palmeiras até o fim do ano e o clube paulista também vive uma indefinição por conta da eleição que irá definir o futuro presidente no próximo triênio. O pleito, que ocorrerá no dia 24 de novembro, tem como concorrentes Maurício Galiotte, situação, e Genaro Marino, oposição.

RODRIGO CAETANO NO PALMEIRAS?

Futebol Ao Vivo apurou que o Palmeiras acredita na renovação de contrato de Alexandre Mattos, mas sabendo que tem outros clubes interessados no dirigente, os candidatos já pensam no substituto, que seria Rodrigo Caetano, ex-Flamengo. O Diretor executivo faz ótimo trabalho no Internacional.

A reportagem do Futebol Ao Vivo tentou contato com Caetano, mas não foi possível uma declaração sobre o assunto já que o diretor está focado na reta final do Campeonato Brasileiro.

 

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

 

LEIA TAMBÉM:
Destaque no futebol Gaúcho, lateral Cássio revela objetivos e vontade de jogar no Grêmio
Com golaço de Reinier, Flamengo e Santos empatam na semifinal da Copa do Brasil sub17
Cuéllar é sincero e admite que ano do Flamengo não é bom; veja
Flamengo renova parceria para o CT Ninho do Urubu

Foto: Divulgação 

Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter: Allan Abi Madi – @Allanmadi

Siga também no Facebook: Allan Abi Madi