Pablo desconversa sobre interesse do Flamengo em sua contratação

Autor do gol do Atlético-PR na primeira partida da final da Sul-Americana, Pablo é um dos nomes cotados para reforçar o Flamengo na próxima temporada.

O atacante destacou que é normal os clubes se interessarem pelo bom momento na carreira, mas que está sabendo do interesse apenas pela internet.

– Com internet hoje em dia, não tem como não saber das notícias. Estou sabendo pela internet, mas não é algo que me preocupo ou perco meu sono. É algo que acontece quando você está num bom momento, os clubes vão te procurar, mas a mim não chegou nada. Estou focado em fazer histórias, em ser campeão pelo Atlético-PR, no jogo da volta.

Pablo, que tem contrato com o Atlético-PR até 30 de abril de 2021, já marcou 17 gols em 50 jogos na atual temporada, sendo 12 no Campeonato Brasileiro, 1 no estadual e 4 na Sul-Americana.

O Flamengo estuda oferecer entre 5 e 7 milhões de euros pelo jogador de 26 anos, mas o Furacão só quer negociar o jogador por uma quantia em torno de 10 mi de euros. A multa rescisória estipulada é de 40 milhões de euros.

LEIA TAMBÉM:
Com futuro indefinido, Gabigol reitera vontade de jogar pelo Flamengo
Flamengo: César fala sobre titularidade e conversa com Diego Alves
Paquetá revela escolha de número da camisa no Milan e importância de Leonardo
Lateral do Lyon confirma proposta do Flamengo, mas descarta retorno ao Brasil

Foto: Divulgação 

Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter: Allan Abi Madi – @Allanmadi

Siga também no Facebook: Allan Abi Madi

Deixe um comentário