Palmeiras divulga lista inicial de inscritos para o Paulistão 2019 com 21 nomes; confira

O Palmeiras divulgou uma lista inicial contendo 21 nomes inscritos para a disputa do Campeonato Paulista de 2019. Além deles, o Verdão inscreveu também o jovem Yan na lista B, para atletas revelados nas categorias de base e que tenham de 16 anos até os nascidos em 1998.

Com isso, restam apenas cinco vagas disponíveis para finalizar a lista de inscritos. O técnico Luiz Felipe Scolari tem até o dia 1º de março para escolher os demais nomes. Vale destacar que muitos jogadores ficaram de fora desta relação inicial.

Dentre eles o atacante Willian Bigode, que se recupera de lesão e só retorna aos gramados no segundo semestre. Além dele, também não foram inscritos quatro reforços da equipe para 2019: Ricardo Goulart, Carlos Eduardo, Arthur Cabral e Matheus Fernandes.

Outros nomes que ficaram de fora foram: Jean, Juninho, Fabiano, Guerra, Hyoran, Moisés e Raphael Veiga. Ou seja, muitos deles ficarão de fora da disputa do Paulistão. A expectativa é de que algumas dessas peças venham a ser emprestadas para outras equipes.

Veja a lista de inscritos do Verdão:

Goleiros: Weverton, Fernando Prass e Jailson

Laterais: Mayke, Marcos Rocha, Diogo Barbosa e Victor Luis

Zagueiros: Antônio Carlos, Edu Dracena, Gustavo Gómez e Luan

Volantes: Bruno Henrique, Felipe Melo e Thiago Santos

Meias: Gustavo Scarpa, Zé Rafael, Lucas Lima

Atacantes: Deyverson, Dudu, Borja e Felipe Pires

Veja a lista de inscritos da Lista B do Palmeiras:

Yan

Deixe um comentário