Feliz no Palmeiras, Dudu espera continuar no clube em 2019

Dudu foi o grande nome do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. O atacante vive a melhor fase de sua carreira e conduziu o Verdão a conquistar a competição nacional neste ano. O bom ano do jogador faz com que ele seja cada vez mais cobiçado pelo futebol do exterior, mas ele garante que espera permanecer no Palestra no ano que vem.

Em entrevista após ser eleito o Bola de Ouro no prêmio Bola de Prata, Dudu disse esperar voltar à premiação na temporada que vem pelo Verdão:

“Estou muito feliz, espero continuar. Espero estar aqui no ano que vem também de novo. Quando você está jogando em um grande clube, ele te proporciona isso. Espero que ano que vem o Palmeiras possa ser Campeão e o Palmeiras sendo campeão, consequentemente eu vou estar na disputa de novo, se Deus quiser.”

Diferentemente de outros jogadores que preferem a Europa, Dudu disse que o sonho de qualquer jogador é estar no Brasil disputando o Brasileirão e podendo ganhar prêmios como ele vem fazendo nos últimos anos:

“Acho que é o sonho de todo jogador de futebol estar aqui, estar disputando o Campeonato Brasileiro, de estar ganhando e ganhando o Bola de Ouro hoje. Tenho que agradecer ao Felipão também por tudo, me ajudou no Grêmio, me ajuda aqui no Palmeiras. Ao presidente, ao Cícero, Alexandre, ao torcedor palmeirense.”

Deixe um comentário