Palmeiras gastou 1 bilhão em menos de dois anos

O Palmeiras vem investindo alto em elenco nos últimos anos. Apesar dos os altos valores em investimento da TV e principalmente da patrocinador master Crefisa, a equipe palestrina não conquistou grandes resultados.

Em entrevista ao programa Fox Sports Rádio nesta terça-feira (20/11), o atual candidato a presidência do Palmeiras, afirmou que a atual diretoria gastou 1 bilhão de reais.

“Em dois anos, a atual gestão já gastou R$1 bilhão”, afirmou Genaro.

Estão confirmados como candidatos Maurício Galiotte, atual mandatário que tentará a reeleição e, seu primeiro vice-presidente, Genaro Marino, que será representante da oposição.

Genaro afirmou em entrevista a rádio Transamerica, Genaro afirmou também que o Palmeiras poderá ter um patrocínio maior que o da atual Crefisa.

“A patrocinadora é importante para o Palmeiras. No meu caso específico, ela só sai se ela quiser. Se nós chegarmos a presidência e ela achar que esse amor que ela tem pelo Palmeiras, comigo não será o mesmo, nós temos que ir para o mercado. E o Palmeiras é muito grande. Nós somos um clube saneado, estamos em uma boa fase esportiva e financeira.

Eu, inclusive, já tenho até uma empresa que manifestou interesse. Vou receber uma carta de intenção nesta semana, eu vou até repassar ao clube, de valores iguais ou até superiores ao da nossa atual patrocinadora. Então o que eu posso garantir é que, se nós chegarmos e a nossa atual patrocinadora não continuar, nós teremos como administrar o clube e se manter”, disse Marino.

Deixe um comentário