Palmeiras inicia preparação para a semana que pode valer o decacampeonato brasileiro

O Palmeiras pode se consolidar como decacampeão brasileiro nesta semana. O Verdão fará dois jogos nos próximos dias que podem garantir o título ao Palestra Italia. E já pensando na mais importante semana da temporada, o Alviverde começou os treinos nesta segunda-feira.

Felipão, na Academia de Futebol, fez um treino técnico para os jogadores que não estiveram em campo contra o Paraná e para os que jogaram menos de 45 minutos. Estes fizeram trabalho em campo reduzido.

Já os titulares ficaram na parte interna do Centro de Excelência e realizaram apenas trabalhos de recuperação física.

O Verdão pode ser campeão nesta semana. Se vencer o América-MG no Allianz e Inter e Flamengo empatarem, o Verdão conquistará o título de forma antecipada. Caso os adversários diretos do time paulista, principalmente o Rubro-Negro, vencerem na rodada, o título poderá ser conquistado no domingo contra o Vasco em São Januário.

O Palmeiras volta aos treinos nesta terça-feira, novamente na Academia de Futebol, onde Scolari deverá definir o time que será o titular contra o América-MG na quarta-feira, no Allianz Parque, às 21h45, pelo horário de Brasília.

Confira a agenda da semana já divulgada pelo clube:

DIA 20/11 – TERÇA-FEIRA
16h00 – Treino na Academia de Futebol [Fechado para a Imprensa]*
*Os repórteres terão acesso ao aquecimento.

DIA 21/11 – QUARTA-FEIRA
21h45 – Palmeiras x América-MG, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque

Deixe um comentário