Palmeiras terá mudanças para seu último jogo do ano; veja o provável time

O Palmeiras buscará encerrar a temporada de 2018 com chave de ouro. Campeão do Brasileirão de forma antecipada, o Palestra enfrentará o Vitória na tarde deste domingo atrás dos três pontos mesmo já não tendo mais o que disputar no torneio.

Para o jogo, o técnico Luiz Felipe Scolari deverá realizar algumas mudanças no time titular. A defesa deverá ser quase toda alterada. Fernando Prass e Jailson disputam a titularidade no gol. A dupla de zaga deverá voltar a ser formada por Antônio Carlos e Edu Dracena. Já Victor Luis assume a posição na esquerda.

Sem novidades no meio campo que deve ser formado por Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima, o ataque terá a presença de Gustavo Scarpa no lugar de Willian, que sofreu uma lesão no domingo passado. Novo xodó da torcida, Deyverson deve ser o centroavante. Candidato a craque do campeonato, Dudu deve jogar mais uma vez.

Assim, um provável Palmeiras é formado por Prass (Jailson); Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Gustavo Scarpa, Dudu e Deyverson.

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Data-Hora: 2/12/2018 – 17h
​​Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro e Eder Alexandre (ambos de SC)

 

Deixe um comentário