Palmeiras perde para o Corinthians no jogo de ida da final do Paulista Sub-20

Jogando no Parque São Jorge, o Palmeiras saiu atrás na primeira partida da final do Campeonato Paulista Sub-20. O Verdão perdeu por 1 a 0 para o rival e agora terá que reverter a vantagem construída pelo time corintiano no jogo da volta que será em Barueri.

A derrota faz com que o time de Wesley Carvalho precise vencer por dois ou mais gols de diferença para ser campeão. Caso vença por um gol de diferença, a decisão será disputada nos pênaltis.

Atual campeão, o Palmeiras está em busca de seu sétimo título do Paulista Sub-20. Campeão em 1992, 1998, 2002, 2004, 2009 e 2017, o clube vive seu melhor momento nas categorias de base e buscará coroar um ano que já é considerado bom pelo título do Brasileiro da categoria, agora buscando uma taça contra o maior rival.

Competição: Campeonato Paulista Sub-20
Local: Estádio Alfredo Schürig, São Paulo, SP
Data: 15 de Novembro de 2018 (quinta-feira)
Horário: 10h00 (de Brasília)
Árbitro: Lucas Canetto Bellote
Assistentes: João Petrucio Marimônio de Jesus dos Santos, Robson Ferreira Oliveira e Paulo Santiago de Medeiros.
Gol: Fabricio Oya (Corinthians)
Cartões amarelos: João Victor, Ronald e Nathan Palafoz (Corinthians); Matheus Victor, Iago e Papagaio (Palmeiras)
 
CORINTHIANS: Filipe; Igor Marques, João Victor, Ronald e Caetano; Du e Janderson (Vitinho); Rafinha(Adson), Fabricio Oya (Roni) e Lucas Piton (Welliton); Nathan Palafoz (João Celeri).
Técnico: Eduardo Barroca
 
PALMEIRAS: Anderson; Matheus Victor, Gabriel, Iago e Patrick de Lucca (Marcus Vinicius); Lucas Esteves e Airton (Matheus Neris); Patrick, Papagaio (Anibal) e Wesley (Guilherme); Luan Candido.
Técnico: Wesley Oliveira de Carvalho

Deixe um comentário