Palmeiras domina a seleção Bola de Prata do Brasileirão; veja os premiados

Campeão do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras vem tendo seus jogadores sendo premiados no dia seguinte do término da competição.

Nesta segunda-feira, cinco palmeirenses estiveram na seleção do prêmio Bola de Prata, já tradicional ao fim do Brasileirão.

Weverton foi eleito o melhor goleiro da competição. Ainda no setor defensivo, Mayke ganhou o prêmio de melhor lateral-direito.

Bruno Henrique recebeu o prêmio de melhor volante da competição. Ele foi um dos maiores destaques do time junto com Dudu, que também ganhou o prêmio em sua posição.

O camisa 7 não somente recebeu a Bola de Prata como também a Bola de Ouro, sendo o melhor jogador do campeonato. O prêmio visa a regularidade da primeira à última rodada.

Luiz Felipe Scolari foi eleito o melhor treinador da competição. Ele assumiu o time na sexta posição e levou a equipe a uma arrancada histórica, assumindo a liderança e a mantendo até o fim, sendo campeão com uma rodada de antecedência.

Agora de férias, os atletas e Felipão só voltarão às atividades no Palmeiras em janeiro para começar a pré-temporada. Em 2019, o Alviverde disputará a Copa do Brasil, Libertadores, Brasileirão e o Campeonato Paulista em mais uma temporada que o time entrará com objetivos de buscar todas as taças possíveis.

 

Deixe um comentário