Palmeiras renova com Prass, Jailson e Edu Dracena por mais um ano

Após um período de especulação e sem saber se teriam seus contratos renovados com o Palmeiras, os goleiros Fernando Prass e Jailson além do zagueiro Edu Dracena tiveram uma boa notícia nesta sexta-feira: ficarão no Verdão, pelo menos, mais um ano.

O Alviverde acertou a renovação de contrato do trio e divulgou o acerto em suas redes sociais, que foi muito comemorado pelos palmeirenses que vêem, principalmente em Prass, um dos maiores ídolos do atual elenco.

O camisa 1 era o que mais temia ficar fora dos planos para o ano que vem. Prass pouco jogou neste ano de 2018 e até pela idade não era nome garantido para 2019. Mesmo assim, se acertou com a diretoria e voltará a disputar posição com Weverton e também com Jailson, outro que ficará até o fim do ano que vem.

Edu Dracena foi o que mais jogou entre os três na temporada. Titular durante boa parte do ano, perdeu a posição na reta final junto com Antônio Carlos para Gómez e Luan.

Prass é o que tem mais tempo de Palmeiras. Ele chegou em 2013 quando o time estava na Série B. Jaílson chegou um ano depois, e Edu Dracena em 2016, sendo o que menos tempo de Verdão tem do trio que renovou.

Deixe um comentário