Palmeiras sempre venceu jogando no Estádio do Café

O Palmeiras encara o Paraná neste domingo pelo Campeonato Brasileiro que está em sua rodada de número 34. O jogo acontecerá no Estádio do Café, que estará cheio de palmeirenses mesmo com mando do time do Sul. E não somente pelo fator torcida que o Verdão chega confiante para o confronto.

O Palestra Italia não sabe o que é perder jogando no Estádio do Café. Até o momento, foram 9  jogos do clube e 9 vitórias.

Entre elas, a de 2016 contra o América-MG pelo Campeonato Brasileiro. Na campanha do enea, o Verdão venceu por 2 a 0 o time mineiro, que mandou o jogo no Sul de olho na renda que acabou recebendo.

O Alviverde já fez outros jogos no Estádio do Café contra os donos da casa, o Londrina, e sempre o Palmeiras venceu.

Nem nas piores fases da história do Verdão, o time tropeçou no Estádio do Café. Na Série B de 2013, venceu o Guaratinguetá por 1 a 0 e goleou o Figueirense por 4 a 0.

O confronto contra o Paraná está marcado para começar às 17h, pelo horário de Brasília, neste domingo. Líder do Brasileiro, o Palmeiras quer manter a vantagem sobre seus concorrentes ou até aumenta-la para já poder comemorar o título nas próximas rodadas.

 

Deixe um comentário