Palmeiras terá mudanças para enfrentar o Paraná; veja a provável escalação

Na tarde do próximo domingo, o Palmeiras enfrentará o Paraná em Londrina pelo Campeonato Brasileiro. Líder da competição, o Palestra Italia segue em busca de mais um título nacional, e terá pela frente o já rebaixamento time do Sul.

Para o jogo, o Alviverde terá algumas mudanças em relação à vitória que teve contra o Fluminense no meio da semana. Suspenso, Luan não poderá jogar e assim a zaga deverá ser formada por Antônio Carlos e Edu Dracena. Desta forma, Gustavo Gómez também voltará para o banco de reservas já que Scolari costuma alterar as zagas pelas duplas.

Nas laterais, Marcos Rocha deve ser titular na direita enquanto Victor Luis na esquerda, mantendo as alterações que Felipão costuma fazer. A grande dúvida está no meio de campo. Felipe Melo e Thiago Santos brigam pela vaga de volante do time.

Assim, o provável Palmeiras para o jogo é formado por:

Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Felipe Melo (Thiago Santos), Bruno Henrique e Lucas Lima; Willian, Dudu e Borja.

O jogo está marcado para começar às 17h, pelo horário de Brasília. Líder com 70 pontos, o Alviverde não tem chances de ser campeão neste jogo, mas pode dar um grande passo para conquistar o campeonato na rodada seguinte, caso vença o Paraná.

Deixe um comentário