Palmeiras terá mudanças para o jogo contra o América-MG; veja a provável escalação

No sonho de conquistar mais um título do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras encara o América-MG na noite desta quarta-feira no Allianz Parque, em jogo marcado para começar às 21h45, pelo horário de Brasília.

Para ser campeão, o Palestra precisa vencer e ainda torcer por tropeços de Inter e Flamengo, que jogam na rodada também.

Felipão não poderá contar com o meia Gustavo Scarpa para a partida. Ele está suspenso e é o único desfalque da equipe.

No time titular, a dupla de zaga deverá voltar a ser formada por Gustavo Gómez e Luan. Os zagueiros entram nos lugares de Edu Dracena e Antônio Carlos.

As laterais são dúvidas para a partida. Mayke deve jogar na direita, mas na esquerda Victor Luis e Diogo Barbosa disputam posição.

De resto, o time deverá manter a base dos últimos jogos. Assim, a provável escalação do Palmeiras é formada por: Weverton, Mayke, Luan, Gomez, Diogo Barbosa, Felipe Melo, Bruno Henrique, Moisés, Dudu, Willian e Borja.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Palmeiras x América-MG

Competição: Campeonato Brasileiro (36ª rodada)

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)

Arbitragem: Árbitro Paulo Roberto Alves Junior , Assistente 1, Luciano Roggenbaum, Assistente 2, Luiz H Souza Santos Renesto. Quarto Árbitro, João Fabio Machado Brischiliari, Árbitro Assistente Adicional 1, Lucas Paulo Torezin, Assistente Adicional 2, Fabio Filipus.

Data e horário: Quarta-feira (21), às 21h45, horário de verão de Brasília

Deixe um comentário