Willian tem lesão no joelho e deverá voltar só no meio de 2019

Em meio a tanta comemoração, o Palmeiras teve uma notícia ruim na última segunda-feira. O atacante Willian Bigode, um dos principais jogadores do time na temporada, sofreu uma séria lesão e deverá voltar aos gramados somente no meio do ano que vem.

O clube, por meio de sua assessoria de imprensa, informou que o Willian teve um ligamento cruzado rompido do joelho direito. Assim, a estimativa de volta do atleta é de 6 a 9 meses.

Willian se machucou justamente no lance que valeu o gol do decacampeonato ao Verdão, quando recebeu lançamento de Dudu e se esticou para passar a bola para Deyverson marcar o gol.

Ele terá que passar por um processo cirurgico em breve e depois por sessões de fisioterapia para voltar aos gramados totalmente recuperado.

Com 68 jogos no ano, Willian foi o jogador do Palmeiras que mais entrou em campo na temporada. Titular tanto com Roger Machado quanto com Felipão, foi um dos expoentes da temporada e protagonista na campanha do deca.

Sem Willian, quem pode ganhar espaço no Verdão é Artur. O garoto da base também perdeu espaço com lesões, mas é um dos mais promissores jogadores do elenco e pode começar a ganhar chances no fim deste ano e já visando a temporada que vem.

Deixe um comentário