Palmeiras anuncia a contratação de Zé Rafael, destaque do Bahia

A contratação de Zé Rafael pelo Palmeiras já era uma tendência e foi oficializada nesta quinta-feira, dia 29 de novembro. O Verdão adquiriu a compra do meia do Bahia por 5 temporadas.

O anúncio foi feito pelo site oficial do Verdão. O presidente do clube, Mauricio Galiotte, junto com o diretor de futebol Alexandre Mattos, se reuniram com dirigentes do Bahia nesta quinta na Academia de Futebol para fechar as negociações.

Na temporada, Zé Rafael entrou em campo em 67 oportunidades, fez 13 gols e deu seis assistências. O jogador demonstrou diversas outras qualidades durante a temporada como a criação de jogadas e a velocidade.

Zé se apresentará ao Verdão em janeiro e terá uma grande disputa por vaga no time titular. Ao seu lado, verá jogadores como Moisés e Lucas Lima como principais concorrentes por uma vaga no time titular ou até mesmo no time alternativo que Felipão montou neste ano e que deverá ser mantido para a próxima temporada..

Natural de Ponta Grossa no Paraná, o jogador já conquistou dois títulos na carreira, ambos com a camisa do Bahia. O Campeonato Baiano de 2018 e a Copa do Nordeste 2017.

Veja lances e gols do novo jogador do Palmeiras:

Deixe um comentário