Paquetá fala em despedida especial do Flamengo e avisa: ‘É um até breve’

Com o Campeonato Brasileiro decidido após a conquista do título pelo Palmeiras, os jogadores do Flamengo terão mais um compromisso na competição, contra o Atlético-PR.

Se a partida, válida pela última rodada do Brasileirão, não vale mais nada para o rubro-negro, ela terá um gosto especial para um jogador. O meia Lucas Paquetá se despede da torcida antes de se transferir para o Milan.

Com apenas 21 anos, o camisa 11 falou sobre a despedida do clube do coração, já ensaiando um retorno no futuro.

– São 12 anos no Flamengo, bastante tempo de casa. Só tenho que agradecer à instituição Flamengo por tudo o que fez por mim. Não é um adeus, é um até breve. Tenho certeza que vai passar muita coisa na cabeça. É descansar, trabalhar firme essa semana e me preparar para esse dia especial – disse o meia.

Paquetá lamentou não sair do clube conquistando um título importante, mas afirmou que isso é questão de tempo.

– Tivemos algumas conquistas, hoje alcançamos a melhor marca do Flamengo nos pontos corridos (72 pontos). Infelizmente, não saímos com o título. Dói bastante. O objetivo principal é sempre conquistar títulos e dar alegrias à torcida, mas tenho certeza que quando o Flamengo ganhar o primeiro título, a coisa vai andar e a gente vai comemorar muito. A gente está bastante cascudo, uma hora vamos conseguir.

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

2 comentários em “Paquetá fala em despedida especial do Flamengo e avisa: ‘É um até breve’”

Deixe um comentário