Paquetá garante querer terminar passagem no Flamengo ‘honrando a camisa’

Mesmo com um homem a menos após a expulsão de Lucas Paquetá, o Flamengo conseguiu vencer o Sport por 1 a 0, gol de Willian Arão, em partida realizada na Ilha do Retiro. Com o triunfo, o time comandado por Dorival Jr alcançou a segunda posição com 66 pontos e fez diminuir para cinco pontos a diferença do líder Palmeiras. 

Paquetá, que foi expulso quando a partida estava empatada em 0 a 0, falou sobre a jogada que deixou o rubro-negro com 10 jogadores em campo.

– Foi um lance em que tive que voltar para marcar e acabei indo um pouco forte. Prejudiquei a equipe. Fico um pouco triste, mas muito feliz pelo objetivo, que eram os três pontos.

O jogador garantiu que sua vontade é terminar sua passagem pelo Flamengo jogando da melhor forma possível. Paquetá só poderá atuar nas últimas duas rodadas pelo clube – uma vez que foi vendido ao Milan para o próximo ano.

– Venho pensando muito nisso, que quero terminar esse ano da maneira como comecei, bem e dando o melhor para o Flamengo. Isso nunca vai faltar dentro de mim, honrar a camisa. Quero terminar o ano bem, vencendo e ajudando os meus companheiros.

O técnico Dorival Jr fez questão de defender o camisa 11 em sua entrevista coletiva, afirmando que o meia só tentou ajudar o time.

– A jogada da falta, ele foi no instinto. O jogador passou na frente dele e fatalmente teria jogada forte na direção do nosso gol. Talvez ele tenha se esquecido que tinha o cartão anterior. Com relação à saída de campo, saiu muito chateado com o que aconteceu. Não há desleixo”.

LEIA TAMBÉM:
Oposição do Flamengo cogita Alexandre Mattos para diretor de futebol
Com golaço de Reinier, Fla e Santos empatam na semifinal da Copa do Brasil sub17
Destaque no futebol Gaúcho, lateral Cássio revela objetivos e vontade de jogar no Grêmio
Flamengo renova parceria para o CT Ninho do Urubu

Foto: Divulgação 

Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter: Allan Abi Madi – @Allanmadi

Siga também no Facebook: Allan Abi Madi