Paraibano

São Paulo Crystal x Campinense Ao Vivo

São Paulo Crystal São Paulo Crystal {{local.score}}2 Campinense Campinense {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 18/04, sob a temperatura de 24°C no Estádio José Américo de Almeida Filho, umidade de 94%, velocidade do vento de 6.91 m/s, a equipe do São Paulo Crystal venceu Campinense.

Agora São Paulo Crystal é o º na Tabela Paraibano

São Paulo Crystal 2 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Campinense

São Paulo Crystal x Campinense fizeram um grande jogo dia 18/04 no estádio Estádio José Américo de Almeida Filho, pela competição Paraibano.

O São Paulo Crystal teve como técnico A. Ferreira de Arruda (Brazil), enquanto o do Campinense foi F. de Assis Ciriaco dos Santos (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por (juiz), (assistente), e (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre São Paulo Crystal X Campinense.

Gols e Melhores Momentos de São Paulo Crystal VS Campinense

18/04/21: Paraibano

Veja quais são os próximos jogos do São Paulo Crystal, que está atualmente em º lugar no torneio Paraibano. Já o visitante Campinense, ocupa a ª posição na tabela de classificação.

São Paulo Crystal marcou gol de Henrique aos 45 minutos, de Leandro Cearense aos 53 minutos. Campinense marcou gol de M. Nunes aos 62 minutos.