Pernambucano 1

Santa Cruz x Salgueiro Ao Vivo

Santa Cruz Santa Cruz {{local.score}}0 Salgueiro Salgueiro {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 21/04, sob a temperatura de 27°C no Estádio Jóse do Rego Maciel, umidade de 74%, velocidade do vento de 5.75 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Pernambucano 1.

Santa Cruz 0 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Salgueiro

Santa Cruz x Salgueiro fizeram um grande jogo dia 21/04 no estádio Estádio Jóse do Rego Maciel, pela competição Pernambucano 1.

O Santa Cruz teve como técnico I. Schülle (Brazil), enquanto o do Salgueiro foi M. Nascimento da Silva (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Tiago Nascimento dos Santos(juiz), Ricardo Bezerra Chianca (assistente), e (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Santa Cruz X Salgueiro.

Gols e Melhores Momentos de Santa Cruz VS Salgueiro

21/04/21: Pernambucano 1

Veja quais são os próximos jogos do Santa Cruz, que está atualmente em 5º lugar no torneio Pernambucano 1. Já o visitante Salgueiro, ocupa a 4ª posição na tabela de classificação.

Santa Cruz sofreu cartão amarelo para Maxwell aos 52 minutos, cartão amarelo para Elicarlos aos 90 minutos. Salgueiro sofreu cartão amarelo para aos 38 minutos, cartão amarelo para Dadinha aos 49 minutos, cartão amarelo para E. Santos Moreira aos 83 minutos.