Por lesão muscular, Inter perde Leandro Damião para o jogo contra o Fluminense

Uma lesão muscular na coxa esquerda está tirando o centroavante Leandro Damião da partida contra o Fluminense, no domingo, 19h, no Beira-Rio. O jogador sentiu o desconforto ainda no primeiro tempo da derrota por 2×1 para o Atlético-MG, na última quarta.

O departamento médico do clube gaúcho não estipulou prazo de retorno do jogador, de modo que ele será reavaliado durante a próxima semana para saber se reunirá condições de enfrentar o Paraná, fora de casa, no duelo que fecha a participação do Inter no Brasileirão, no outro domingo.

Sem Damião, o técnico Odair Hellmann tem como principais alternativas para entrar no time Jonatan Alvez e William Pottker. Quem também pode pintar na equipe é o lateral-esquerdo Uendel na vaga do contestado Iago.

Veja a provável escalação colorada para a partida contra os cariocas:

Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago (Uendel); Rodrigo Dourado, Edenílson, D’Alessandro, Nico López e Patrick (Camilo); Jonatan Alvez (William Pottker).

Sem chances matemáticas de título, o Inter tenta garantir a vaga no G-4 e para isso precisa de uma vitória simples contra o Fluminense.

Deixe um comentário