Possível titular, centroavante do Inter minimiza fase ruim do Fluminense

Já são seis jogos sem saber o que é marcar um gol no Brasileirão. Mas, ainda assim, o Fluminense recebe o total respeito do atacante Jonatan Alvez, provável substituto do lesionado Leandro Damião na equipe do Inter, que recebe os cariocas neste domingo, 19h, no Beira-Rio.

“Temos que ganhar o jogo. O Fluminense tem jogadores de qualidade e não quer perder, mas temos que fazer nosso trabalho. Precisamos estar concentrados os 90 minutos para buscar ganhar. Temos que levar os três pontos”, comentou.

No jogo do turno, no Maracanã, Alvez teve uma chance do técnico Odair Hellmann e marcou um gol na vitória colorada por 3×0. Agora, o uruguaio quer promover o mesmo roteiro:

“Temos que ir com tudo. Jogaremos em casa, com o apoio da torcida. Precisamos ganhar e tratar de matar para conquistar o que queremos, garantir o G-4, que é o principal ao Inter”, acrescentou.

Em 3° lugar com 65 pontos, e já sem chances matemáticas de título, o Inter deverá encarar o Fluminense com a seguinte escalação: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, D’Alessandro, Nico López e Camilo (Patrick); Jonatan Alvez.

Deixe um comentário