Premier League - Campeonato Inglês

Burnley x Leicester City Ao Vivo

Burnley Burnley {{local.score}}0 Leicester City Leicester City {{visitante.score}}2
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 01/03, sob a temperatura de 4.8°C no Turf Moor, umidade de 87%, velocidade do vento de 13.98 m/s, a equipe do Leicester City venceu Burnley.

Agora Leicester City é o 13º na Tabela Premier League - Campeonato Inglês

Burnley 0 x 2{{local.score}} x {{visitante.score}} Leicester City

Burnley x Leicester City fizeram um grande jogo dia 01/03 no estádio Turf Moor, pela competição Premier League - Campeonato Inglês.

O Burnley teve como técnico M. Jackson (England), enquanto o do Leicester City foi E. Maresca (England). O time da casa utilizou o esquema tático 4-4-2, enquanto o do adversário foi 4-3-3. O trio de arbitragem foi composto por Chris Kavanagh(juiz), Lee Betts (assistente), e Constantine Hatzidakis (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Burnley X Leicester City.

Gols e Melhores Momentos de Burnley VS Leicester City

01/03/22: Premier League - Campeonato Inglês

Veja quais são os próximos jogos do Burnley, que está atualmente em 18º lugar no torneio Premier League - Campeonato Inglês. Já o visitante Leicester City, ocupa a 13ª posição na tabela de classificação.

Leicester City marcou gol de J. Maddison aos 82 minutos, de J. Vardy aos 90 minutos.

Burnley sofreu cartão amarelo para W. Weghorst aos 57 minutos. Leicester City sofreu cartão amarelo para K. Dewsbury-Hall aos 90 minutos.