Premier League - Campeonato Inglês

Crystal Palace x Liverpool Ao Vivo

Crystal Palace Crystal Palace {{local.score}}1 Liverpool Liverpool {{visitante.score}}2
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 23/11, sob a temperatura de 10°C no Selhurst Park, umidade de 87%, velocidade do vento de 12.75 m/s, a equipe do Liverpool venceu Crystal Palace.

O time do Liverpool continua isolado na ponta do Premier League - Campeonato Inglês

Crystal Palace 1 x 2{{local.score}} x {{visitante.score}} Liverpool

Crystal Palace x Liverpool fizeram um grande jogo dia 23/11 no estádio Selhurst Park, pela competição Premier League - Campeonato Inglês.

O Crystal Palace teve como técnico O. Glasner (Austria), enquanto o do Liverpool foi J. Klopp (Austria). O time da casa utilizou o esquema tático 4-5-1, enquanto o do adversário foi 4-3-3. O trio de arbitragem foi composto por Kevin Friend(juiz), Matthew Wilkes (assistente), e Adrian Holmes (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Crystal Palace X Liverpool.

Gols e Melhores Momentos de Crystal Palace VS Liverpool

23/11/19: Premier League - Campeonato Inglês

Veja quais são os próximos jogos do Crystal Palace, que está atualmente em 12º lugar no torneio Premier League - Campeonato Inglês. Já o visitante Liverpool, ocupa a 1ª posição na tabela de classificação.

Crystal Palace marcou gol de Wilfried Zaha aos 82 minutos. Liverpool marcou gol de Sadio Mané  aos 49 minutos, de Roberto Firmino aos 85 minutos.

Liverpool sofreu cartão amarelo para Fabinho aos 54 minutos.