Premier League - Campeonato Inglês

Leicester City x Southampton Ao Vivo

Leicester City Leicester City {{local.score}}4 Southampton Southampton {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 22/05, sob a temperatura de 19.3°C no King Power Stadium, umidade de 62%, velocidade do vento de 8.84 m/s, a equipe do Leicester City venceu Southampton.

Agora Leicester City é o 9º na Tabela Premier League - Campeonato Inglês

Leicester City 4 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Southampton

Leicester City x Southampton fizeram um grande jogo dia 22/05 no estádio King Power Stadium, pela competição Premier League - Campeonato Inglês.

O Leicester City teve como técnico E. Maresca (Italy), enquanto o do Southampton foi R. Martin (Italy). O time da casa utilizou o esquema tático 4-2-3-1, enquanto o do adversário foi 4-4-2. O trio de arbitragem foi composto por Jonathan Moss(juiz), Marc Perry (assistente), e Shaun Hudson (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Leicester City X Southampton.

Gols e Melhores Momentos de Leicester City VS Southampton

22/05/22: Premier League - Campeonato Inglês

Veja quais são os próximos jogos do Leicester City, que está atualmente em 9º lugar no torneio Premier League - Campeonato Inglês. Já o visitante Southampton, ocupa a 15ª posição na tabela de classificação.

Leicester City marcou gol de J. Maddison aos 49 minutos, de J. Vardy aos 74 minutos, de A. Perez aos 81 minutos, de A. Perez aos 90 minutos.

Southampton sofreu cartão amarelo para O. Romeu aos 70 minutos, pênalti para J. Ward-Prowse aos 79 minutos.