Premier League - Campeonato Inglês

Liverpool x Manchester City Ao Vivo

Liverpool Liverpool {{local.score}}3 Manchester City Manchester City {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 10/11, sob a temperatura de 4.8°C no Anfield, umidade de 86%, velocidade do vento de 8.05 m/s, a equipe do Liverpool venceu Manchester City.

O time do Liverpool continua isolado na ponta do Premier League - Campeonato Inglês

Liverpool 3 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Manchester City

Liverpool x Manchester City fizeram um grande jogo dia 10/11 no estádio Anfield, pela competição Premier League - Campeonato Inglês.

O Liverpool teve como técnico J. Klopp (Germany), enquanto o do Manchester City foi J. Guardiola i Sala (Germany). O time da casa utilizou o esquema tático 4-3-3, enquanto o do adversário foi 4-2-3-1. O trio de arbitragem foi composto por Michael Oliver(juiz), Stuart Burt (assistente), e Simon Bennett (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Liverpool X Manchester City.

Gols e Melhores Momentos de Liverpool VS Manchester City

10/11/19: Premier League - Campeonato Inglês

Veja quais são os próximos jogos do Liverpool, que está atualmente em 1º lugar no torneio Premier League - Campeonato Inglês. Já o visitante Manchester City, ocupa a 4ª posição na tabela de classificação.

Liverpool marcou gol de Fabinho aos 6 minutos, de Mohamed Salah aos 13 minutos, de Sadio Mané  aos 51 minutos. Manchester City marcou gol de Bernardo Silva aos 78 minutos.

Manchester City sofreu cartão amarelo para Rodri aos 65 minutos, cartão amarelo para aos 90 minutos.