Premier League - Campeonato Inglês

Southampton x Liverpool Ao Vivo

Southampton Southampton {{local.score}}1 Liverpool Liverpool {{visitante.score}}2
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 17/05, sob a temperatura de 14.8°C no St. Mary's Stadium, umidade de 89%, velocidade do vento de 3.44 m/s, a equipe do Liverpool venceu Southampton.

Agora Liverpool é o 2º na Tabela Premier League - Campeonato Inglês

Southampton 1 x 2{{local.score}} x {{visitante.score}} Liverpool

Southampton x Liverpool fizeram um grande jogo dia 17/05 no estádio St. Mary's Stadium, pela competição Premier League - Campeonato Inglês.

O Southampton teve como técnico R. Martin (Scotland), enquanto o do Liverpool foi J. Klopp (Scotland). O time da casa utilizou o esquema tático 5-4-1, enquanto o do adversário foi 4-3-3. O trio de arbitragem foi composto por Martin Atkinson(juiz), Constantine Hatzidakis (assistente), e Richard West (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Southampton X Liverpool.

Gols e Melhores Momentos de Southampton VS Liverpool

17/05/22: Premier League - Campeonato Inglês

Veja quais são os próximos jogos do Southampton, que está atualmente em 15º lugar no torneio Premier League - Campeonato Inglês. Já o visitante Liverpool, ocupa a 2ª posição na tabela de classificação.

Southampton marcou gol de Nathan Redmond aos 13 minutos. Liverpool marcou gol de T. Minamino aos 27 minutos, de Joel Matip aos 67 minutos.

Southampton sofreu cartão amarelo para N. Tella aos 69 minutos, cartão amarelo para J. Stephens aos 74 minutos.