Presidente do Inter cita identificação de Renato com o Grêmio e diz que jamais o contrataria

Enquanto o presidente Marcelo Medeiros seguir no comando do Inter, Renato Gaúcho não trabalhará sob hipótese alguma no Beira-Rio. Embora reconheça que o atual técnico gremista faça um bom trabalho, o mandatário colorado não vê clima para que um dia essa troca aconteça.

Medeiros citou a forte identificação de Renato com o Grêmio para descartar a possibilidade de um dia abrir negociação pelo treinador. O dirigente deu a declaração em entrevista concedida ao programa Bola da Vez, da ESPN Brasil, nesta semana.

“Não contrataria o Renato. Ele é muito identificado com o Grêmio, assim como por exemplo o Abel é identificado conosco. O Odair está fazendo um grande trabalho com a gente… não nego o bom trabalho do Renato no Grêmio, inclusive só três técnicos estão terminando o ano no clube que começaram, casos do Odair, do Mano e do Renato”, destacou o presidente colorado.

O fato é que, neste aspecto, a recíproca é bastante verdadeira. Renato, em diversas manifestações, já deixou claro que não pretende trabalhar no Inter justamente pela sua ligação com o Grêmio.

Desde setembro de 2016 no Grêmio, Renato já conquistou quatro títulos e negocia a sua renovação contratual para 2019.

Deixe um comentário