Presidente do Grêmio revela reajuste na oferta de renovação e aguarda uma posição de Renato Gaúcho

Durante entrevista para a Rádio Guaíba, o presidente Romildo Bolzan abriu o jogo e explicou que fez um reajuste na proposta para prorrogar o contrato do técnico Renato Gaúcho. Na visão do mandatário gremista, os valores foram de acordo com o teto salarial estipulado pelo próprio clube e aguarda uma posição do próprio treinador.

A proposta já foi aumentada e melhorada. Ela já foi um pouco majorada e é o nosso ponto equilíbrio, de limite. Se for possível, será (renovado). Já tivemos outras reuniões e a proposta foi ajustada novamente“, revelou Romildo.

Questionado sobre o interesse do Flamengo em Renato, o presidente do Grêmio falou sobre o assunto: “Ele me disse que teve uma consulta do Flamengo. Só vou acreditar (em saída) no momento que ele me disser isso de forma aberta. Se ele tiver uma proposta melhor e sair é algo que faz parte do jogo. Isso é do contexto do futebol, mas eu acredito muito no que conversei com o Renato pela sua conduta. Eu só vou acreditar em algo quando o Renato me falar“, afirmou o dirigente.

Na visão de Renato Gaúcho, sua prioridade é garantir o Grêmio no G-4 antes de conversar sobre a renovação: “A minha preocupação é colocar o Grêmio no G4.Temos uma semana para trocar ideias. Eu iria conversar com o presidente aqui, mas, infelizmente, ele não conseguir vir a Salvador. Estarei em Porto Alegre esta semana e vamos trocar algumas ideias“, projetou durante coletiva de imprensa após o jogo contra o Vitória.

Deixe um comentário