Liga Portugal

Famalicão x Paços de Ferreira Ao Vivo

Famalicão Famalicão {{local.score}}0 Paços de Ferreira Paços de Ferreira {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 16/01, sob a temperatura de 12.2°C no Estádio Municipal 22 de Junho, umidade de 75%, velocidade do vento de 3.42 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Liga Portugal.

Famalicão 0 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Paços de Ferreira

Famalicão x Paços de Ferreira fizeram um grande jogo dia 16/01 no estádio Estádio Municipal 22 de Junho, pela competição Liga Portugal.

O Famalicão teve como técnico A. Macedo Freitas (Portugal), enquanto o do Paços de Ferreira foi R. Macedo Silva (Portugal). O time da casa utilizou o esquema tático 4-4-2, enquanto o do adversário foi 4-2-3-1. O trio de arbitragem foi composto por Hélder Miguel Azevedo Malheiro(juiz), André Campos (assistente), e Rui Cidade (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Famalicão X Paços de Ferreira.

Gols e Melhores Momentos de Famalicão VS Paços de Ferreira

16/01/22: Liga Portugal

Veja quais são os próximos jogos do Famalicão, que está atualmente em 16º lugar no torneio Liga Portugal. Já o visitante Paços de Ferreira, ocupa a 11ª posição na tabela de classificação.

Famalicão sofreu cartão amarelo para A. Penetra aos 26 minutos, cartão amarelo para Alex aos 67 minutos, cartão amarelo para D. Batubinsika aos 90 minutos. Paços de Ferreira sofreu cartão amarelo para Maracas aos 33 minutos, cartão amarelo para M. Diaby aos 74 minutos, cartão amarelo para S. Eustaquio aos 77 minutos.